As análises poderão ser realizadas por meio de computadores instalados nas unidades ou nos próprios celulares dos usuários.
O governador Camilo Santana lançou, no Hospital Infantil Albert Sabin, na manhã desta segunda-feira (17), o projeto “Diagnóstico Cidadão”.
O objetivo da ação é realizar uma pesquisa de satisfação online, no qual os pacientes e familiares poderão exprimir as próprias opiniões sobre atendimento, limpeza, serviços e organização dos hospitais do Estado.
Outras unidades, como o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Hospital Geral César Cals (HGCC), Hospital São José (HSJ) e Hospital Geral Waldemar Alcântara (HGWA), além das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do José Walter e da Praia do Futuro também receberam os computadores.
As análises poderão ser realizadas por meio de computadores instalados nas unidades ou nos próprios celulares dos usuários. No caso dos celulares, após realizar o exame, o sistema automaticamente enviará um SMS para o número cadastrado na ficha do paciente.
Outras unidades, como o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Hospital Geral César Cals (HGCC), Hospital São José (HSJ) e Hospital Geral Waldemar Alcântara (HGWA), além das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do José Walter e da Praia do Futuro também receberam os computadores.
As análises poderão ser realizadas por meio de computadores instalados nas unidades ou nos próprios celulares dos usuários. No caso dos celulares, após realizar o exame, o sistema automaticamente enviará um SMS para o número cadastrado na ficha do paciente.
Na mensagem, haverá um link, que, ao ser clicado, redirecionará a pessoa até uma tela semelhante as dos totens instalados nos hospitais, onde o mesmo poderá realizar a avaliação, tanto no posto quanto em qualquer outra localidade.
No total, são disponibilizadas quatro perguntas, em uma avaliação de múltipla escolha, além de uma pergunta discursiva, que permitirá ao usuário deixar uma opinião geral sobre o atendimento.DN/Foto: Natinho Rodrigues
No total, são disponibilizadas quatro perguntas, em uma avaliação de múltipla escolha, além de uma pergunta discursiva, que permitirá ao usuário deixar uma opinião geral sobre o atendimento.DN/Foto: Natinho Rodrigues
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