Pages

segunda-feira, 31 de julho de 2017

LULA SE COLOCA NUM PATAMAR SUPERIOR AOS DOS MORTAIS,DIZ LUCIANA GENRO

Por Rogerio Palhano   Postado  segunda-feira, julho 31, 2017   Sem Comentários



Ex-candidata à Presidência do PSOL diz que o PT "não tem interesse em derrubar Temer agora".

A ex-deputada Luciana Genro, última candidata do PSOL à presidência, criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista publicada neste domingo (30) na Folha de S. Paulo.

Ao jornal, ela disse que o ex-presidente e o PT fingem estar interessados na queda do presidente Michel Temer, mas desejam, na verdade que o peemedebista se desgaste até as próximas eleições.

"O PT não tem interesse em derrubar Temer agora. Eles querem deixar o governo sangrar e fazer os ajustes para quem assumir depois", diz.

Luciana também rebateu um critica feita por Lula ao PSOL. Na semana passada, o petista disse que o partido de Genro precisa vencer uma eleição para parar de "frescura".

"Eles vão perceber que não dá para a gente nadar teoricamente. Entra na água e vai nadar, porra", criticou o ex-presidente, em entrevista ao programa "Na Sala do Zé".

Luciana rebateu dizendo que Lula "entrou tanto no mar que se afundou, porque mergulhou na lama da corrupção".

"O problema do Lula é que ele não pode suportar a ideia de que a sua autoridade moral está sendo questionada. Ele se coloca num patamar superior ao dos mortais. Mas ficou evidente que ele estabeleceu relações promíscuas com as empreiteiras", alfinetou.

A ex-deputada disse não acreditar afastamento do presidente, acusado de corrupção passiva. "Eu teria esperança se houvesse uma grande mobilização popular empurrando a Câmara a abrir o processo."FOLHA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee