Pages

sexta-feira, 14 de julho de 2017

E AGORA IPU???

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 14, 2017   Sem Comentários



Genecias Noronha (SD), Domingos Neto (PSD) e Danilo Forte (PSB) foram os três deputados federais cearenses que ajudaram a livrar Temer, na Comissão de Constituição e Justiça, votando contra o relator, deputado Sérgio Zveiter (PMDB), que recomendava o prosseguimento da denúncia da Procuradoria Geral da República, que acusa o presidente de corrupção passiva e beneficiário final dos R$ 500 mil entregues, em mala, ao seu ex-assessor especial Rodrigo Rocha Loures.

Os três deputados federais cearenses que integram a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara - Genecias Noronha, Domingos Neto e Danilo Forte – votaram, nesta quinta-feira (13), a favor de Michel Temer (PMDB), rejeitando o relatório do deputado federal Sérgio Zveiter (PMDB), que pedia a admissibilidade da denúncia contra Temer, acusado de corrupção passiva.

O resultado da votação 40 votos contra e apenas 25 a favor do relatório só foi possível pela manobra do Palácio do Planalto que trocou 17 integrantes da CCJ, para garantir o resultado. Mas, apesar da manobra na CCJ, o tema vai à plenário para a decisão final. 

Temer terá de conseguir 171 favoráveis para evitar ser afastado do cargo e quórum de pelo menos 342 parlamentares. A sessão da Câmara está marcada para o início de agosto.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee