Pages

sexta-feira, 14 de julho de 2017

CAPITÃO WAGNER PODE DEIXA O PARTIDO DA REPÚBLICA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 14, 2017   Sem Comentários


O deputado estadual Capitão Wagner (PR) admitiu, numa mensagem que gravou em suas redes sociais, deixar o Partido da República. Ele diz estar muito incomodado com

o cenário atual onde seu partido apoia em Brasília a manutenção do presidente Michel Temer.

A saída dele para o PR do Ceará seria um grande prejuízo. Mais votado para a Assembleia (194,2 mil votos), com direito a puxar o deputado federal Cabo Sabino, Wagner ainda é um dos poucos parlamentares que fazem oposição no Ceará ao esquema do governador Camilo Santana (PT) e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) – diga-se Ferreira Gomes.

“Se esse fechamento de questão resultar em perseguição a qualquer deputado federal do PR, não vou mais permanecer no partido. É um absurdo o que está sendo feito, nenhum partido tem o direito de obrigar os seus parlamentares a votar contra a vontade popular, contra as evidências dos autos, contra sua própria consciência (…) é ditatorial”, disse. A votação do parecer pró-Temer ocorrerá no dai 4 de agosto próximo.

Capitão Wagner chegou a disputar a prefeitura para Roberto Cláudio, mas manteve-se firme na mídia com sua atuação parlamentar.
ELIOMARDELIMA

*Confira a fala do Capitão em seu Facebook aqui.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee