Pages

sábado, 29 de julho de 2017

ATENÇÃO IPU; PSD EXPULSA DEPUTADO POR INFIDELIDADE

Por Rogerio Palhano   Postado  sábado, julho 29, 2017   Sem Comentários


O Diretório Nacional do Partido Social Democrático (PSD) decidiu, na sexta-feira (28), expulsar o deputado estadual Gony Arruda por infelidelidade partidária, com o o cancelamento da filiação. 

A decisão ainda autoriza o Diretório Estadual a acionar a Justiça Eleitoral para pedir o mandato do parlamentar na Assembleia Legislativa.


Segundo o Diretório, Gony Arrda cometeu infidelidade partidária ao desrespeitar a orientação da sigla e votar pela extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) no último dia 20.




“Não tem como burlar a vertente estatutária consignada no Estatuto Partidário, no artigo 78, alíneas ‘b’ e ‘g’, que vociferam que ficarão sujeitos às medidas disciplinares os filiados e os órgãos partidários responsáveis por desobediência às deliberações e às diretrizes anotadas como questões fechadas pela Convenção ou Comissão Executiva; e infidelidade partidária”, defende o documento.

A decisão do presidente nacional do PSD, Alfredo Cutait Neto, será encaminhada a Gony Arruda pela Diretório Estadual do partido. 

O deputado estadual Osmar Baquit também foi expulso da legenda pelo mesmo motivo. O PSD Ceará vai se reunir nos próximos dias para definir sobre o pedido do mandato do deputado.

RP; NO IPU NADA ACONTECE COM VEREADORES QUE TROCAM DE PARTIDO COMO SE TROCA DE ROUPA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee