Pages

terça-feira, 27 de junho de 2017

JOSÉ SERRA ISOLADO E ESQUECIDO NO PSDB

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 27, 2017   Sem Comentários


Isolado até no seu próprio partido, o PSDB, o senador José Serra tem se mostrado insatisfeito com os institutos de pesquisa. 

A pelo menos um deles perguntou nos últimos dias porque não consta mais da lista dos presidenciáveis para 2018 nas simulações de intenção de votos.

A um cientista político que coordena os levantamentos pediu para voltar a ser listado como potencial candidato no próximo ano, ainda que não tenha mais a força política do passado e que sua exposição signifique se tornar vidraça para adversários. José Serra foi citado nas delações premiadas de executivos da Odebrecht e da JBS.

Na pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira, foram incluídos apenas os nomes do governador paulista Geraldo Alckmin e do prefeito de São Paulo, João Doria. No melhor cenário, o partido chega a 10% das intenções de voto (em um deles com Doria; em outro, com Alckmin). 

Nenhum, no entanto, chega perto de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera em todos os cenários, com percentuais que vão de 29% a 30%.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee