Pages

sexta-feira, 2 de junho de 2017

FORTALEZA;HOMEM INVADE FACULDADE E FAZ ARRASTÃO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 02, 2017   Sem Comentários


Bandido se dirigiu até o auditório do local e levou celulares e relógios de diversos alunos.
Um assaltante invadiu uma faculdade particular de Fortaleza na noite desta quinta-feira (1º) e promoveu um arrastão. O fato ocorreu na Maurício de Nassau, localizada na Av. Aguanambi, no bairro José Bonifácio. 

O bandido, que estava armado, se dirigiu até o auditório da unidade de ensino, onde estava havendo uma palestra, e levou celulares e relógios de diversos alunos.

Após o ocorrido, o homem fugiu a pé em direção à Av. Antônio Sales. Segundo testemunhas, ele era esperado por um comparsa em uma rua próxima. Os dois fugiram em uma moto e, até o momento, não foram capturados.
CNEWS

Em nota, a faculdade Maurício de Nassau esclarece que na noite desta quinta-feira (1) houve uma tentativa de roubo a quatro estudantes. A Faculdade ressalta que está dando todo apoio aos envolvidos e está buscando, junto aos órgãos responsáveis, apoio para reforço na segurança do entorno da instituição. A Faculdade Maurício de Nassau reforça seu compromisso em oferecer educação de qualidade e zelar pela segurança de seus estudantes e colaboradores.TRIBUNADOCEARÁ


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee