Pages

quinta-feira, 8 de junho de 2017

CARAVANA DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER VISITA ESCOLA EM FORTALEZA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 08, 2017   Sem Comentários


A deputada Augusta Brito comanda a Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa.A I Caravana de Combate à Violência contra a Mulher realiza, nesta quinta-feira (08), às 14 horas, sua primeira visita, que será à Escola Estadual de Ensino Médio (EEM) Governador Adauto Bezerra, em Fortaleza.

O objetivo da atividade é levar conhecimento e debater o problema da violência contra a mulher com os alunos, além de ouvir a juventude para a construção de novas políticas públicas sobre o assunto.

A iniciativa é da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, que tem à frente a deputada Augusta Brito (PCdoB), e da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC), presidida pela deputada Rachel Marques (PT), em parceria com o Governo do Estado, por meio da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, da Coordenadoria de Políticas para a Juventude e da Secretaria de Educação (Seduc).

Meta
A meta da caravana é percorrer 20 escolas públicas estaduais e profissionalizantes de Fortaleza e do interior do Ceará. Entre as atividades previstas estão a realização de palestras, a formação de grupos de trabalho e apresentações teatrais.

Sensibilização
Segundo a procuradora, deputada Augusta Brito, “a caravana é para sensibilizar, levar informações, mas também escutar. Ao final das visitas, queremos estar com relatórios, tanto nós quanto o Governo do Estado, para propor novas políticas públicas e, aqui na Assembleia Legislativa, novas leis e projetos voltados à redução da violência contra a mulher”, destaca.Com informações da AL/POLITICACOMK


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee