Pages

terça-feira, 20 de junho de 2017

BANCO DO BRASIL VAI FECHAR CINCO AGÊNCIAS NO INTERIOR DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 20, 2017   Sem Comentários


De acordo com o Sindicato dos Bancários, cinco agências do Banco do Brasil serão fechadas no Ceará, em função de problemas com a segurança.

A determinação seria da direção do banco. Os municípios prejudicados com essa medida seriam Madalena, Pedra Branca, Jaguaribara, Pindoretama e Itapiúna.

Ainda segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, em cinco meses foram realizados trinta ataques, incluindo arrombamentos e tentativas, assalto, saidinhas e ataques a carros-fortes. 


Os dados foram coletados a partir das publicações da imprensa local. Até o mês de maio deste ano, foram 20 arrombamentos, um assalto, cinco tentativas de arrombamento, duas saidinhas e três ataques a carros-fortes, com a morte de um vigilante no dia 11 de abril, em Fortaleza.

Sendo os bancos que mais tem agências no interior, o BB e o Bradesco são os mais atingidos. Em cinco meses de 2017, o BB foi atacado 12 vezes e o Bradesco, 10. O Sindicato informou ainda que vem conversando com câmaras de vereadores e fazendo articulações com sindicatos de municipais e trabalhadores rurais desses municípios para, junto à Superintendência do banco, pedir a reversão dessa determinação.

"Com a agência explodida a situação fica bem difícil. O movimento do comércio cai, aposentados e servidores são obrigados a se deslocar para outros municípios, correndo risco nas estradas e o bancário, que já está instalado naquele local, tem de se estabelecer em outra cidade. Todos são prejudicados", afirma um dos diretores do Sindicato dos Bancários do Ceará, Bosco Mota.

Para mais informações acesse o jornal Tribuna Bancária/247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee