Pages

sábado, 24 de junho de 2017

A VERDADE DOA A QUEM DOER

Por ipuemfoco   Postado  sábado, junho 24, 2017   Sem Comentários


Advogado de renome e um dos advogados municipalistas mais conceituados do Ceará, com seu escritório de advocacia (Escóssia Consultoria Advocacia) bastante requisitado, o Dr. Carlos Eduardo Melo da Escóssia foi o principal destaque no Jornal Seara (apresentado pelo consagrado Luís Augusto e por Zilanda Pontes).

Em entrevista por telefone, o Dr. Carlos Eduardo rebateu a notícia falsa e mentirosa (factóide), segundo ele, postado no blog do ex prefeito Marcos Alberto, de que ele estaria preso. 

Dizendo que tudo não passou de um ato de má fé de Marcos Alberto, a partir de uma notícia mentirosa manipulada a respeito de um habeas corpus requerido na Justiça em 2014 e só agora julgado.

Chamando Marcos Alberto de amador da imprensa, Dr. Carlos Eduardo atribuiu isso à raiva dele de ter comandado processos jurídicos contra ele e o ex prefeito do Ipu, Sávio Pontes, há vários, quando os mesmos eram prefeitos de Nova Russas e do Ipu, e tiveram suas carreiras políticas interrompidas.

Disse mais. Que vai agora, com a provocação de Marcos, botar os processos de Marcos Alberto, que estavam parados, para andar os 'bixim'. Sinalizando que pode voltar à guerra jurídica contra o ex prefeito Marcos Alberto, como aconteceu de 2009 a 2011.

O certo é que é mais um capítulo da guerra jurídica entre Dr. Carlos Eduardo (importante e conceituado advogado) e o ex prefeito Marcos Alberto -que era bem avaliado e fez muitas obras, apesar dos erros políticos.

Sem tomar partido na guerra jurídica, manifestamo solidariedade ao eminente advogado! PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee