Pages

sexta-feira, 19 de maio de 2017

''NÃO TENHO POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO'',DIZ LEITOR SOBRE CRISE QUE ATINGIU TEMER

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 19, 2017   Sem Comentários


Como você está se sentindo nesta quinta após a gravação bombástica de Temer? O Tribuna do Ceará lançou a enquete em nossa página do Facebook, e as respostas foram quase unânimes.
Após investigações e revelações de casos de corrupção ativa e passiva, os leitores parecem estar desacreditados em relação ao futuro do país.

A denúncia contra o presidente da República Michel Temer (PMDB) foi mais uma dentre tantos escândalos. A informação foi veiculada na quarta-feira (17) pelo colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim.

Segundo a reportagem, Michel Temer teria sido gravado, em março deste ano, pelo presidente da empresa JBS, Joesley Batista, consentindo pagamento ao ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e ao seu operador Lúcio Funaro para que não denunciassem irregularidades.

Nos comentário da postagem, expressões como “farinha do mesmo saco” e “mato sem cachorro” revelam cidadãos cansados de assistir de camarote a tantos casos de roubo. E certos de que, independente do partido, não há uma melhor opção para governar o país. “Não tenho políticos de estimação”, afirmou um dos internautas. Poucos tomaram algum partido, defendendo um político ou outro. Piadas e brincadeiras praticamente não tiveram espaço.

Algumas menções ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) também foram feitas. A publicação teve 185 comentário e 17 compartilhamentos.

Manifestação

Diversos protestos Brasil a fora foram marcados, pedindo a saída do presidente Michel Temer do cargo. Fortaleza não é exceção. Um desses ocorre a partir das 16 horas desta quinta-feira (18), na Praça da Bandeira, no Centro.

O evento é puxado pelo grupo Frente Povo Sem Medo, que reúne diversas organizações de esquerda. “Não vamos esperar o Temer cair, vamos às ruas exigir: #renunciatemer” é o slogan da movimentação, que ainda pede eleições diretas para presidente. Até as 9 horas desta manhã, 675 pessoas haviam confirmado presença em página no Facebook feita para divulgar o evento.
TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee