Pages

quarta-feira, 17 de maio de 2017

'MINHA VIDA VIROU UM INFERNO',DIZ CRIADOR DA DILMA BOLADA,ACUSADO POR DELATORES DA LAVA JATO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 17, 2017   Sem Comentários

A sócia e mulher do marqueteiro João Santana, Mônica Moura, afirmou em sua delação premiada que o publicitário Jeferson Monteiro, criador da Dilma Bolada,
recebeu R$ 200 mil em dinheiro vivo durante a campanha à reeleição de Dilma Rousseff em 2014. O dinheiro seria de propina.

"Como Monica diz que alguém me deu dinheiro? Mentir em delação não é crime, não compromete a delação? Ela não vai provar isso nunca, porque não aconteceu", disse Jeferson Monteiro em entrevista por telefone ao BuzzFeed Brasil.

Ele, que criou o perfil de Facebook "Dilma Bolada" em 2010, diz que vai processar a empresária. "Minha vida virou um inferno. Por ser uma delação premiada, acho que ganhou uma repercussão maior", contou ele sobre os dois últimos dias, desde que a delação da empresária foi divulgada.

O publicitário disse que, durante a campanha de 2014, recebeu um telefonema de Mônica Moura. "Ela me ligou, falou que gostava muito da Dilma Bolada e que a gente tinha de se conhecer. Eu falei que tinha muito interesse no programa de TV da campanha, porque sou publicitário", afirmou Monteiro.

"Em nenhum momento ela falou algo relacionado a dinheiro", disse ele. Segundo Jeferson, em seguida um funcionário de Mônica o encontrou para conversar de trabalho. O encontro aconteceu em um café no Rio de Janeiro. O encontro não rendeu uma proposta de trabalho e, de acordo com o publicitário, nada mais aconteceu.

Dinheiro seria para não interromper a Dilma Bolada

Mônica Moura diz que o dinheiro foi uma forma de fazer com que Monteiro voltasse com a personagem depois de ter decidido suspender o perfil da Dilma Bolada. O publicitário disse que suspendeu o perfil porque estava sendo muito assediado por haters.

"Com a relação que eu tinha com a presidente, eu não precisaria dela (Mônica) e nem de chantagear ninguém", disse ele, que completou: "Minha vida é um livro aberto. Eu não vivo no luxo. Estou devendo o aluguel", contou ele.(Buzzfeed)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee