Pages

terça-feira, 16 de maio de 2017

LULA: ENQUANTO UNS CONSTROEM, OUTROS DESTROEM O PAÍS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 16, 2017   Sem Comentários


Ex-presidente relembra, em um post em seu Facebook, que há oito anos, em 15 de maio de 2009, ele "iniciava uma viagem a três países: Arábia Saudita, Turquia e China."



Do ex-presidente Lula, em seu Facebook:

Há os que constroem o país, e há os que tentam destruí-lo...

Há exatos oito anos, no dia 15 de maio de 2009, o então presidente Lula iniciava uma viagem a três países: Arábia Saudita, Turquia e China. Na agenda, o aprimoramento das relações diplomáticas e comerciais entre as nações e concretização de negócios em prol do Brasil. 


A visita de Lula à China, por exemplo, selou a assinatura de um contrato de R$ 10 bilhões entre a Petrobras e o Banco deDesenvolvimento da China. A estatal brasileira investiu os recursos em projetos de produção e exportação de petróleo.

Na mesma viagem, Lula visitou o Centro de Estudos Brasileiros na Academia de Ciências Sociais da China e promoveu no país asiático a tecnologia e o consumo do etanol como biocombustível. 


"O que nós queremos é que países como a China estabeleçam parcerias com o Brasil e a África, para nós produzirmos biocombustíveis e gerarmos mais empregos e renda", disse, à época, Lula.(Foto: Ricardo Stuckert/247)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee