Pages

sexta-feira, 5 de maio de 2017

'GUERREIRO'; SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO CEARÁ DEFENDE POLICIAL ACUSADO DE AGRESSÃO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 05, 2017   Sem Comentários


A declaração foi feita após agente de segurança se manifestar sobre a acusação.
O secretário de Segurança Pública André Costa saiu em defesa do capitão da Polícia Militar, Allan Kardek, acusado de agredir a advogada Astesia Teixeira, na Beira Mar, em Fortaleza. Em um post no Facebook, afirmou existir “ingratidão”, “incapacidade de perdão” e desejou “força” ao policial militar.

“Somos homens e mulheres que sabem assumir quando erramos e sabemos pagar pelos erros, e você, guerreiro, já está pagando muito pelo que aconteceu. Sei de seu arrependimento, papel de homem e cristão, e essa humildade em reconhecer é louvável”, escreveu.

A publicação foi feita após Allan Kardec se manifestar sobre o episódio. “Só posso adiantar que, naquela noite, como tantas outras noites, nos meus quase 15 anos de labor, atuando na segunda profissão mais perigosa do mundo (conforme OMS), eu vesti minha farda e fui defender a sociedade, hipotecando minha vida neste universo complexo que são as atuações nas ocorrências de rua e suas múltiplas diferenças”, escreveu.

Anteriormente, André já havia falado sobre a agressão e pediu que os cearenses não tratassem “a exceção como regra”.

em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que o fato está sendo apurado. 


“A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) também informa que o referido policial foi afastado de suas funções e que ele se apresentará no Quartel do Comando Geral (QCG), amanhã (02). A SSPDS reforça que a ação não condiz com a formação que os agentes das forças de segurança do Estado recebem e contraria o treinamento e orientações ofertados a estes profissionais”.CNEWS

Delegado Andre Costa
na quarta-feira
Você é um ser humano que tem toda uma história de vida, de dificuldades e de conquistas, que já superou muitas pedradas durante a vida.
Nós policiais não somos lembrados por parcela da sociedade quando fazemos bons trabalhos, quando salvamos vidas, arriscando as nossas próprias... não, fazemos "apenas" o nosso trabalho, "apenas" cumprimos nossa obrigação.
Sim, é verdade. Mas nossa obrigação, esquecem alguns, exigem muito de nós e de nossas famílias. Esquecem o ser humano que ...
Ver mais

Allan Kardek
ATIRARAM TODAS AS PEDRAS.
Tenho ouvido e lido calado tudo o que anda sendo dito e feito ao meu derredor.
 Não adentrarei nos fatos específicos vivenciados no úl...
Ver mais
REVEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee