Pages

segunda-feira, 22 de maio de 2017

EXTINÇÃO DO TCM;EXECUTIVA FECHA CONTRA EMENDA E MAIORIA DA BANCADA DECIDE O CONTRÁRIO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 22, 2017   Sem Comentários

A Executiva Estadual do PMDB decidiu, por unanimidade, em reunião realizada nesta manhã de segunda-feira, fechar questão contra a proposta de emenda constitucional de autoria do deputado Heitor Férrer (PSB), que prevê a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios. A informação é do presidente em exercício do partido, Gaudêncio Lucena.

Ele informou ainda que, no início da reunião, recebeu um requerimento da bancada estadual sobre o assunto. Dos cinco deputados estaduais, três se posicionaram a favor da emenda de Heitor, enquanto dois não assinaram o documento. A favor da emenda: Audic Mota, Dra Silvana e Agenor Neto; contra, Leonardo Araújo e Danniel Oliveira.

Houve apreciação do requerimento, mas, de acordo com Gaudêncio, por unanimidade, a Executiva fechou questão contra a emenda e pela manutenção do Tribunal de Contas dos Municípios, observando que seria um contrassenso do partido ser ficasse a favor dessa emenda, quando o senador Eunício Oliveira, liderança da sigla, tem emenda evitando a extinção desses tribunais.
Indagado sobre a posição dos três deputados a favor da emenda de Heitor, o presidente em exercício, baseado em regimento interno do PMDB, adiantou: “Só há duas situações no caso para que o deputado que não atender essa orientação sofra punição: votar contra a emenda ou se ausentar no dia da votação.”ELIOMARDELIMA

Posição da bancada sobre a emenda: 3 x 2 pela extinção


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee