Pages

quarta-feira, 10 de maio de 2017

EM CURITIBA, COMBOIO ACOMPANHARÁ LULA ATÉ HOTEL ANTES DE DEPOIMENTO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 10, 2017   Sem Comentários


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, por volta das 10h20. Mais tarde, às 14h, o petista prestará depoimento ao juiz Sérgio Moro no processo que investiga o recebimento do tríplex pela empreiteira OAS.

Um comboio, com batedores da Polícia Militar, acompanhará o petista e a ex-presidente Dilma Rousseff para o centro de Curitiba. Ele ficará em um hotel antes da audiência.

Uma área de isolamento de 400 metros impede a passagem de pessoas que não estejam autorizadas. Para o depoimento, o esquema de segurança conta com bloqueios no trânsito e presença policial no entorno da Justiça Federal.

Dilma

Acompanhada do ex-ministro do Trabalho Miguel Rosseto, Dilma chegou a Curitiba para acompanhar o depoimento de Lula. Ela chegou em voo de carreira às 10h23 e teve desembarque prioritário do avião, não passando pelo saguão do aeroporto.

Segundo passageiros, a presidente cassada não interagiu com outras pessoas e não houve pedidos para foto ou cumprimentos.

Manifestações


Apesar da proibição de manifestações e acampamentos nas vias públicas e praças da cidade, dezenas de ônibus com caravanas pró Lula estão em Curitiba. Durante revista, policiais chegaram a encontrar foices e facões com o grupo.

Centenas de pessoas montaram acampamento em um terreno ao lado da Rodoferroviária de Curitiba. A empresa proprietária do local montou uma grade de proteção. Ela conseguiu autorização da Justiça para reintegração de posse, mas não há previsão de que sejam retirados de lá.
DIÁRIODOPODER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee