Pages

sexta-feira, 12 de maio de 2017

DEFESA DE LULA DENUNCIA MORO NO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 12, 2017   Sem Comentários


Magistrado terá prazo de 15 dias para se manifestar após receber ser notificado pelo órgão.
Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entraram com reclamação disciplinar contra o juiz Sergio Moro na última quarta-feira (10) no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Segundo informações do jornal O Globo, a petição está registrada com o número 0003865-65.2017.2.00.0000. No documento, assinado também pelo próprio ex-presidente, os advogados pedem providências sobre a decisão de Moro de vetar a gravação independente da audiência.

A defesa de Lula havia solicitado gravação paralela à feita pela Justiça Federal antes da audiência entre o ex-presidente e o juiz responsável pela primeira instância da Operação Lava Jato.

Os advogados Cristiano Zanin e Roberto Teixeira pedem que Moro seja notificado para prestar informações em até 15 dias, "sem prejuízo de outras diligências necessárias para apurar as verossimilhanças da imputação". Eles solicitam, ainda, que “sejam adotadas as medidas previstas no Regimento Interno do CNJ, com a eventual imposição de sanções disciplinares” ao juiz.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee