Pages

terça-feira, 11 de abril de 2017

NOVA RUSSAS SEM ÁGUA DE QUALIDADE,PREFEITO MUDA SUPERINTENDENTE DO SAAE

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 11, 2017   Sem Comentários


Na manhã de hoje, 11, tomou posse na Superintendência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Nova Russas, (SAAE) Jamil Almeida Pinto.
Jamil tem um perfil técnico e já ocupou vários cargos na gestão pública municipal de Nova Russas. Ele deixa a Chefia de Gabinete para assumir o comando da autarquia municipal que gerencia a rede de abastecimento de água no município.

Jamil teve sua nomeação para o cargo antecipada nas redes sociais, Facebook, anunciada pelo próprio prefeito Rafael Pedrosa: “O novo superintendente do SAAE, nosso amigo Jamil Almeida.

O prefeito Rafael Pedrosa no ato de posse, destacou sua confiança no trabalho de Jamil, além da capacidade e competência para gerir o órgão, ressaltando que sua missão é levar água de qualidade para população.

O novo Superintendente disse que espera retribuir a confiança do prefeito, da classe política e principalmente da população, que aguarda ansiosa por bons resultados. Jamil Almeida ressaltou ainda que estar consciente do trabalho que o espera pela frente, mas se comprometeu em dobrar os esforços no sentido de levar água de qualidade para população.Via Ceará notícias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee