Pages

quinta-feira, 20 de abril de 2017

FORTALEZA;CRIMINOSOS VOLTAM A INCENDIAR ÔNIBUS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 20, 2017   Sem Comentários


Dois ônibus foram incenciados nos bairros Vila Velha e Mucuripe, na manhã desta quinta-feira, 20. Um dos coletivos faz a linha 221 - Vila Velha/Riomar Kennedy. Apesar dos ataques, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Fortaleza (Sindiônibus) informou que o serviço de transporte coletivo vai continuar normalmente. Na tarde desta quarta, 21 veículos foram atacados na Grande Fortaleza, sob ordens vindas de dentro de presídios.

Circulam informações de que um ônibus também foi incendiado, nesta manhã, no Conjunto Polar Nova Assunção. Até o momento, não houve confirmação do Sindiônibus sobre um segundo coletivo atacado.

Os ataques começaram após transferência de 360 presos na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, e na Unidade Prisional Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como Carrapicho, em Caucaia. Segundo a secretária da Justiça e Cidadania, Socorro França, elas ocorreram a pedido dos próprios presos.

Na Capital, 12 coletivos foram incendiados total ou parcialmente. Foi ateado fogo também em ônibus em Maracanaú, Eusébio, Horizonte e Pacajus. Dois carros da Cagece e um da Enel também foram incendiados. Um segundo carro da Enel foi alvejado. Veículo do Departamento de Trânsito de Caucaia também foi incendiado.
OPOVO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee