Pages

quinta-feira, 20 de abril de 2017

CARTAS COM AMEAÇAS FORAM ESPALHADAS NA CAPITAL

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 20, 2017   Sem Comentários


Diversas cartas espalhadas em pontos próximos aos locais onde coletivos foram incendiados, mostram a insatisfação, supostamente de facções criminosas, com a transferência de
internos dos complexos prisionais de Fortaleza. As cartas apontam uma possível relação entre os crimes e as mudanças no sistema prisional.

“Queremos transferência de imediato da CPPL 2”, diz uma das cartas. De acordo com o comunicado, caso as mudanças não cessem, novos ataques acontecerão. Ainda segundo uma das cartas, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) poderá ser um dos alvos.

De acordo com a Polícia Militar, as cartas são uma resposta às iniciativas das forças de Segurança no Ceará.

Camilo Santana
Em meio a toda crise, o governador Camilo Santana visitou obras em Fortaleza. Em sua rede social compartilhou fotos e vídeos das visitas, mas não se manifestou sobre os ataques.

12 ataques

De acordo com uma nota divulgada ainda pouco pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), 12 ônibus foram atacados em toda a cidade. Por conta disto, serviços como Uber tiveram aumento de demanda. Carros oficiais da Enel Distribuição Ceará e Cagece também foram atacados. Aulas foram suspensas em instituições de ensino superior da capital e Região Metropolitana.
CNEWS

Veja fotos:

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee