Pages

terça-feira, 4 de abril de 2017

CAPITÃO WAGNER CRITICA POSTURA E DIZ QUE CIRO GOMES ''ENVERGONHA'' O CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 04, 2017   Sem Comentários


Em pronunciamento, na Assembleia Legislativa do Ceará, nesta terça-feira, 4 de abril, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) criticou a postura do pré-candidato à

presidência da República, Ciro Gomes (PDT), em relação as notícias que circulam na mídia nacional referentes ao pleito eleitoral de 2018.

O deputado ressaltou a necessidade que o presidenciável tem de ganhar espaço na mídia. “Temos visto uma ‘verborragia’ muito grande em relação aos discursos sem coerência e sem cautela, utilizados pelo ex-senador, envergonhando o Estado do Ceará”, disse.

Ódio

Capitão Wagner lembrou que o cenário que o povo brasileiro está vivendo é de violência e o ódio tem sido incitado pelas redes sociais, logo, na condição de pessoas públicas, com a responsabilidade que lhes foi dada, é importante evitar estimular a prática do ódio. 


“Infelizmente não é o que temos visto nessas últimas falas do pré-candidato. E o pior é o desrespeito às autoridades”, lamentou.

Na bala
O deputado citou ainda uma fala de Ciro Gomes, onde ele disparou que se o juiz federal Sérgio Moro, que está à frente de uma operação que é apoiada por toda a nação brasileira, determinar que a Polícia Federal o conduza para uma oitiva, ele irá receber os policiais federais “na bala”. 


Capitão Wagner ressaltou o grande trabalho que vem sendo feito pelo juiz Sérgio Mouro e lamentou, mais uma vez, o “descontrole” do pedetista.

Dória
Para Capitão Wagner, Ciro Gomes foi além quando classificou como “farsante” o prefeito da cidade de São Paulo, João Dória. Para o deputado, um gestor que limpa a cidade, que consegue doações para a prefeitura, que tira os moradores da rua e os emprega, dando uma melhor condição de vida e é aprovado pela maior parcela da população da cidade merece, no mínimo, respeito.

“Vergonha”
Pra finalizar, o deputado Capitão Wagner lamentou a postura de Ciro Gomes e externou sua “vergonha”, na condição de parlamentar e eleitor cearense por conta dessa pré-candidatura que muito mal trás ao Estado do Ceará. 


“A imagem que fica no Sul, no Sudeste, do povo cearense, é a de que somos pessoas prepotentes, arrogantes, que não corresponde com a realidade”, explicou.

Folclore
Para o deputado Danniel Oliveira (PMDB), Ciro Gomes já poder ser considerado um “folclore” cearense. “Ele sempre tenta tirar a campanha do nível político com esse tipo de ataque. Vejo, na verdade, um grande incômodo da parte dele com o grande trabalho que Dória vem fazendo em São Paulo”, afirmou.

Defesa
O deputado Julinho (PDT) defendeu o pré-candidato Ciro Gomes e assinalou que ele só pode ser acusado de ter uma língua afiada, e não fugir dos debates. 


“Ciro é admirado por muitos e, tenho certeza, que aqueles que o criticam desejam ter 10% da sua capacidade. Ele é sim uma alternativa viável para a condução do nosso País”, opinou.POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee