Pages

quarta-feira, 5 de abril de 2017

CAMILO SANTANA; "BOTAR NA CADEIA OU PRA CORRER DO ESTADO.."

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 05, 2017   Sem Comentários


“O bandido tá temendo o Raio e é isso que nós queremos: botar o bandido na cadeia ou botar o bandido pra correr do Estado do Ceará. Esse é o nosso desejo e nós não vamos medir esforços para trabalhar neste sentido”

A declaração é do governador Camilo Santana (PT), durante bate-papo com internautas através do Facebook, nesta terça-feira (04).

A declaração lembra a polêmica fala do secretário de Segurança, André Costa, que, dias depois de assumir a pasta, afirmou que oferecia dois caminhos para os dois suspeitos de assassinar o cabo Arlindo da Silva Vieira e que ainda estavam foragidos: “a Justiça ou o cemitério”.

Na época, Camilo disse que o secretário foi vítima de uma “má interpretação” e tentou minimizar o fato e ressaltou que “nós, do Ceará, não abriremos mão de combater a criminalidade no nosso Estado. Doa a quem doer”. 

De acordo com o governador, André Costa é “dinâmico” e “divide os problemas com a tropa” e, portanto, atende os anseios da área. 

“É isso que precisamos para passar à população e mostrar que o Governo estar agarrado com o problema”, frisou Camilo na época.

Mais segurança

Na transmissão ao vivo, nesta terça, Camilo Santana também confirmou que o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) será inaugurado em Canindé e reafirmou o desejo de aumentar o efetivo. 

“Participamos da aula inaugural de mais 1.400 homens da Polícia Militar. Já chamei a primeira turma e quero chamar a segunda ainda este ano. Com esses 2.800 policiais, quero ampliar o Raio. Implantar, por exemplo, uma equipe em Caucaia, Horizonte, Quixeramobim, Limoeiro do Norte, Aracati, Camocim, entre outros. Até o próximo ano, desejo instalar em cada uma dessas localidades esse policiamento que tem trazido um grande resultado”.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee