Pages

sábado, 29 de abril de 2017

ALUNOS DA USP ACUSAM CIRO GOMES DE "HOMOFOBIA"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, abril 29, 2017   Sem Comentários

Alunos da Faculdade de Direito da USP divulgaram uma nota coletiva no grupo interno da faculdade no Facebook acusando o ex-governador e presidenciável Ciro Gomes de homofobia ao se referir ao prefeito de São Paulo, João Doria, em um evento na universidade na noite de quinta (27).

Segundo os alunos, quando chegava ao encontro, o ex-governador respondeu a uma pergunta provocativa de um dos estudantes dizendo que o prefeito João Doria seria "um viado com areia no cu".

Ciro Gomes diz, por meio de sua assessoria de imprensa, que o caso não passa de "invencionice de redes sociais" e que ele nunca disse tal frase.


"A coluna estava no evento e ouviu o ex-governador dizer um dos palavrões, sem conseguir, no entanto, ouvir a frase completa com a palavra "viado" creditada a Gomes pelos estudantes.

A nota de repúdio dos alunos diz que 'em um ambiente plural como a universidade, comportamentos como esse não devem ser tolerados, e os que mantém comentários preconceituosos, em um dos países menos tolerantes com LGBTs do mundo, incitam violência e preconceito e não devem merecer destaque nem o apreço da opinião pública.'"

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee