Pages

domingo, 9 de abril de 2017

2018; EUNÍCIO RATIFICA SER OPOSIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, abril 09, 2017   Sem Comentários


O PMDB do Ceará reuniu neste sábado (8) cerca de 2.500 pessoas no Encontro Regional realizado no município de Limoeiro do Norte. 

Recepcionado pelo empresário Adelmo Aquino, o senador Eunício Oliveira comandou o evento, prestigiado por lideranças do Vale do Jaguaribe, Cariri, Centro-Sul, Inhamuns, Litoral Leste e Norte, e Fortaleza.

O encontro também reuniu nomes importantes do PR, PSDB, PSD, PMD e Solidariedade, confirmando a disposição da aliança partidária com vistas às eleições de 2018. Em seu discurso o Senador criticou as recentes gestões do governo estadual com foco na falta de transparência.

“Aqui no Ceará gastaram milhões com obras megalomaníacas, inacabadas e sem serventia ou consulta à população. Porque motivo gastar o montante de R$ 128 milhões com os tatuzões e mais de 140 milhões com o Aquário?”, questionou Eunício.

Estiveram presentes o ex-governador Lúcio Alcântara, o presidente do PSDB do Ceará, Luiz Pontes, os deputados federais Moses Rodrigues, Vitor Valim, Raimundo Gomes de Matos, Domingos Neto e Vaidon Oliveira, deputados estaduais Danniel Oliveira, Leonardo Araújo, Capitão Wagner, Roberto Mesquita, Odilon Aguiar e o Secretário Nacional de Juventude, Francisco de Assis Costa Filho, além do prefeito José Maria Lucena.

Entre os presentes, a certeza de foi dada a largada para o fortalecimento da aliança partidária com vistas às eleições de 2018. 

No discurso de todos, a importância do papel a ser desempenhado pelo senador Eunício Oliveira, como uma referência oposicionista no Ceará, e com caminho aberto junto ao Governo Federal para concretizar os projetos estratégicos em benefício dos municípios.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee