Pages

terça-feira, 7 de março de 2017

FATALIDADE;VICE-PREFEITO NO CEARÁ MORRE APÓS CAIR SOBRE GARRAFA DE VIDRO EM FESTA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 07, 2017   Sem Comentários

Eron de Matos (PDT) faleceu nesta segunda (6) após não resistir aos procedimentos para estancar hemorragia provocada pelo acidente do último sábado (4).
O vice-prefeito de Antonina do Norte, na região do Cariri, Francisco Eron de Matos (PDT), faleceu na tarde desta segunda-feira (6), após sofrer acidente em uma festa no último sábado (4) e não resistir aos procedimentos cirúrgicos. Ele tinha 46 anos de idade e, nas eleições municipais de 2016, compôs a chapa com o atual prefeito do município, Evandro Arrais (PDT).

No final de semana, Eron estava comemorando o aniversário de um amigo, quando caiu sobre uma garrafa de uísque, sofrendo um profundo corte que causou intenso sangramento. 

O vice-prefeito, então, foi levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para conter a hemorragia provocada pelo acidente contida. Após ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no entanto, ele não resistiu aos procedimentos cirúrgicos e faleceu.

O corpo de Eron de Matos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por autópsia. Os horários do velório e do enterro ainda não foram divulgados. O prefeito da cidade, Evandro Arrais, decretou luto oficial de três dias no município.
SERTNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee