Pages

quinta-feira, 23 de março de 2017

DEPUTADO CHICO LOPES; "CONGRESSO E TEMER RASGAM A CARTEIRA DE TRABALHO DO BRASILEIRO"

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 23, 2017   Sem Comentários


"Com a aprovação da terceirização para todas as funções de qualquer empresa, decidida na noite desta

quarta-feira, 22/3, o Congresso Nacional e o governo Temer rasgam a Carteira de Trabalho do brasileiro e provocam uma onda de precarização que terá graves efeitos sociais em todo o Brasil"

A avaliação é do deputado federal Chico Lopes (PCdoB-CE), que votou contra o projeto e denunciou o comportamento contrário ao trabalho e aos trabalhadores, demonstrado pela base do governo Temer, em mais uma votação de retirada de direitos.

"Em poucos meses, já foram perdidos direitos sociais e trabalhistas que levaram séculos pra serem conquistados", aponta o deputado cearense, lembrando a aprovação do congelamento dos investimentos sociais, inclusive em saúde e educação, por 20 anos (PEC 241/55), a mudança nas regras da exploração do pré-sal privilegiando o capital internacional, a reforma do Ensino Médio imposta por medida provisória. 

"E os próximos capítulos dessa história, com a reforma da Previdência e a reforma trabalhista. Só que o que eles chama de reforma na verdade é destruição dos direitos".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee