Pages

quarta-feira, 8 de março de 2017

CRIMINOSOS SITIAM ICAPUÍ E ATACA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 08, 2017   Sem Comentários

No vigésimo ataque a banco no estado, as agência bancárias do interior continuam sendo alvo dos bandidos. Durante a madrugada desta quarta-feira (8), a agência de Icapuí, no litoral leste do estado, a 202 quilômetros da Capital, foi alvo de criminosos fortemente armados que invadiram a cidade causando pânico na população local. 
De acordo com informações os criminosos se dividiram em dois grupos. Enquanto uma parte do bando atacava a delegacia local, para coibir a ação da Polícia, a outra explodia o cofre do banco.

Ainda segundo relatos, disparos foram feitos contra contra o distrito policial. A porta de vidro da unidade, e uma viatura que estava estacionada, foram atingidas pelos tiros.

Com a Polícia impossibilitada de agir rapidamente, o segundo grupo seguiu para o banco, distante 500 metros da Delegacia. Os criminosos invadiram a agência e utilizaram explosivos para abrir o cofre.

Após a ação, os suspeitos deixaram o local e durante a fuga espalharam objetos perfurantes pelas ruas da cidade, para dificultar a perseguição ao grupo. De acordo com informações, um dos veículos que teriam sido utilizados na ação, teria sido localizado em Timbau, cidade vizinha a Icapuí, já no estado do Rio Grande do Norte.

Equipes do Batalhão de Divisas e do choque foram acionadas para atender à ocorrência e seguir em busca dos suspeitos. Mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Não há informações sobre o valor levado pelo grupo. Mais detalhes no decorrer do dia.

20º ataque

Nos 67 dias de 2017, este foi o 20º ataque contra instituições financeiras registrados no Ceará, de acordo com dados disponibilizados no site do Sindicato dos Bancários. A última ação, segundo a página, aconteceu no dia 5 de março, quando criminosos utilizaram um maçarico para violar um caixa eletrônico no Banco do Brasil, em Maracanaú. Os suspeitos do crime foram presos dois dias depois e parte do dinheiro roubado foi recuperado.

Outros ataques

Neste ano, foram registrados ataques a bancos.Em janeiro, os assaltos aconteceram em Milhã, Itaiçaba e Tarrafas, além de Fortaleza.

Em fevereiro, foram assaltadas agências dos seguintes Municípios: Aiuaba, Missão Velha, Itarema, Juazeiro do Norte, Sobral, Tejuçuoca, Barbalha, Tamboril, Redenção e Saboeiro.

Em março, mais dois ataques: Pedra Branca e Icapuí
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee