Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

VÍDEO;SOLANGE ALMEIDA TRANQUILIZA FÃS APÓS PANE EM AVIÃO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 28, 2017   Sem Comentários


Ainda bastante emocionada, a cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró, gravou um vídeo tranquilizando fãs da banda, após pane em turbina de avião, que levava ela e seu

parceiro, Xand Avião. O problema aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (28), e o voo, que seguia de Recife para Salvador, precisou fazer um pouso de emergência.

No vídeo, Solange afirma ter visto um clarão e em seguida ter escutado um barulho. Logo em seguida, outras pessoas presentes no voo avisaram que a aeronave precisaria fazer um procedimento de emergência.

“Estávamos de avião fretado, para essa maratona. Quando estávamos no alto eu ouvi um estralo. Achei que fosse um raio”, disse Solange, que continuou: “passa um filme na cabeça. A gente lembra de tudo. Pensa nos filhos, Pensa na família. Passa um filme, aquele filmão. E aí ficou todo mundo orando e pedindo a Deus e Ele, mais uma vez perfeito, único e absoluto fez com que o avião pousasse em paz”.

Solange lamentou o cancelamento do show da banda, que aconteceria em Salvador. “Infelizmente nosso show foi cancelado. Ninguém tem condição emocional de entrar em um avião. A gente pede desculpas encarecidamente a todos”.

A banda Aviões do Forró se pronunciou em comunicado, ainda durante a madrugada. “Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, diz a nota.
CNEWS


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee