Pages

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

NOVA RUSSAS; DEPUTADO DOMINGOS NETO RECEBE LIDERANÇAS POLÍTICAS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 14, 2017   Sem Comentários

O vice prefeito de Nova Russas Junior Mano, juntamente com o Chefe de Gabinete Jamil Almeida e o ex-prefeito Marcos Alberto, visitaram o gabinete do Deputado Federal Domingos Neto.

Na pauta solicitação de recursos para aquisição de ambulâncias, pavimentação em ruas da sede do município, Saneamento do Rio Curtume, perfuração de poços profundos, açudes nas localidades de Folguedo e Pereiros, como também aquisição de veículos para a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Demutran.

O vice prefeito Junior Mano justificou a ausência do prefeito Rafael Pedrosa no encontro em virtude de outros compromissos agendados anteriormente e destacou a importância dos pedidos ao parlamentar objetivando melhorar a qualidade de vida da população.

O Chefe de Gabinete Jamil Almeida expôs as reais necessidades do município e agradeceu a disponibilidade do Deputado Domingos Neto em atender as demandas da cidade.

Marcos Alberto que é amigo pessoal e faz parte da base política de Domingos Neto que envolve os partidos PSD e PMB, também esteve presente para reforçar os pedidos em nome das duas agremiações partidárias.

Domingos Neto disse que não irá medir esforços para atender as reivindicações do município de Nova Russas e acrescentou que também enviará recursos para o custeio na área da saúde.(Com informações do Gabinete do Prefeito)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee