Pages

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ESCÂNDALO,NOVA RUSSAS; EX-PREFEITO FAZ GRAVÍSSIMA DENÚNCIA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, fevereiro 13, 2017   Sem Comentários



Resultado de imagem para MARCOS ALBERTO NOVA RUSSAS

O EX-PREFEITO DE NOVA RUSSAS MARCOS ALBERTO,USOU DE SEU BLOG E FEZ UMA GRAVÍSSIMA DENÚNCIA ENVOLVENDO EMPRESAS DE CONTABILIDADE E PUBLICIDADE,LIGADAS A FAMILIARES DE VEREADOR DE NOVA RUSSAS.


LEIA NA ÍNTEGRA A MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG DO EX-PREFEITO,


terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Esperamos que a empresa RISATI ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI - ME, do empresário FRANCISCO DAS CHAGAS EVANGELISTA TAVARES, não participe de licitação em Nova Russas, pois seu sócio é irmão de um vereador, o que vai de encontra a lei de licitações.

Nesse caso sua inabilitação é certa, e pode e deve ser feita pela comissão de licitação que vai comandar a abertura da licitação em data de 08.02.2017.

Caso a empresa participe e não seja INABILITADA, qualquer cidadão dentro do prazo regimental pode pedir a inabilitação da empresa.

A Empresa RISATI ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELLI - ME, de propriedade do empresário FRANCISCO DAS CHAGAS EVANGELISTA TAVARES e a empresa VOZ ATIVA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO - LTDA de propriedade da empresária Daniele Veras de Oliveira, esposa do senhor Antonio César Evangelista Tavares, irmão do FRANCISCO DAS CHAGAS EVANGELISTA TAVARES da RISATI, estão sendo fiscalizadas pelo TCM/CE por supostas irregularidades em licitações na Câmara Municipal de Nova Russas em 2015.

Processo N° 1322/16


Data da Criação: 28/01/2016
Município: Nova Russas
Exercicio: 2015
Tipo: Tomada de Contas Especial
Unidade Gestora: Outras Entidades


N° Doc/PeçaTipo de DocumentoData de CriaçãoSetor Responsável

19170/16 Peça Processual Tipo de Processo 04/11/2016 Sec. Anexacoes
6596/16 Peça Processual Tipo de Processo 19/04/2016 Sec. Anexacoes
/416 Proc. Fim Auxiliar Tipo de Processo 04/01/2016 Sec. Anexacoes


Entre as supostas irregularidades estão as seguintes:

c) A empresa Risati Assessoria Municipal EIRELI - ME, tem como sócio o Sr. FRANCISCO DAS CHAGAS EVANGELISTA TAVARES, esposo da Funcionária MARIA CLEUMA ARAÚJO LIMA TAVARES, contadora funcionária da Câmara Municipal de Nova Russas que assinava pela Câmara os documentos da contabilidade e a única funcionária do Brasil que tem salário corrigido pelo índice do salário-mínimo.

Lembrando que a Constituição Brasileira não permite correção salarial pelo índice do salário-mínimo.

d) quem realmente executava a contabilidade da Câmara era a funcionária efetiva Maria Cleuma Araújo Lima Tavares que é esposa do sócio da empresa vencedora para fazer a contabilidade, no caso a empresa Risati Assessoria Municipal EIRELI - ME;

e) Contratou através da PP 03/2015-CMNR empresa VOZ ATIVA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO LTDA-ME empresa em nome da esposa (Daniele Veras de Oliveira) do irmão do Sr, FRANCISCO DAS CHAGAS EVANGELISTA TAVARES, para fazer serviços que já tinha empresa que fazia, no caso a empresa AZUL COMUNICAÇÃO MARKETING E SERVIÇO DE PROPAGANDA LTDA, e a suposta acusação é a não execução dos serviços e sim somente a venda de notas.

Essas empresas podem serem banidas de concorrência pública e os gestores podem pegar IMPROBIDADE ADMINISTRATIVAS.MARCOS ALBERTO

RP; O BLOG IPUEMFOCO ABRE O DIREITO DE RESPOSTA AOS RESPONSÁVEIS PELAS EMPRESAS CITADAS NA MATÉRIA SE DESEJAREM OCUPAR O MESMO ESPAÇO QUE ASSIM O FAÇA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee