Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

APÓS TIROTEIO;PREFEITO DE PARAIPABA SUSPENDE AULAS E SERVIÇOS PÚBLICO POR FALTA DE SEGURANÇA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 17, 2017   Sem Comentários


O decreto diz que houve recomendação dos órgãos de Segurança. A Polícia diz que a PM não foi comunicada sobre intenção de suspender os atendimentos.

O prefeito de Paraipaba, Dimitri Batista Rabelo, publicou um decreto, nesta quinta-feira, 16, que suspende as aulas da rede pública municipal até o dia 18 e restringiu os acessos a prédios públicos apenas para funcionários, neste período. 

Os serviço de transporte para universitários que estudam em outras localidades também foi suspenso. O motivo da decisão, segundo o documento, seria relacionado a "acontecimentos de de violência na cidade", o que se refe a um tiroteio que aconteceu na noite da última quarta-feira, 15.

O comandante da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar, major Robert Charles informou que a cidade possui reforços do Comando Tático Rural (Cotar), , do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e da Força Tática de Apoio (FTA), além do efetivo do destacamento da PM e do Batalhão de Políciamento Turístico (BPTur).

Conforme o oficial, a decisão não foi recomendada pela Polícia Militar e, sequer, houve uma reunião que se tenha discutido sobre o fechamento dos órgãos.

A assessoria do prefeito confirmou que o policiamento da cidade foi reforçado. "A medida é para garantir a segurança dos alunos e colaboradores. A prefeitura decidiu optar por essa decisão até a próxima segunda-feira", ressaltou.

O tiroteio


Conforme o major Charles, um grupo de três pessoas pretendia executar um desafeto em relação a desavenças motivadas por disputa de território de tráfico de drogas. "Existe uma disputa de poder por área e recebemos a informação. Quando a Polícia chegou os criminosos atiraram e os policiais militares revidaram. Foi morto um chefe do tráfico na área", relatou.

Conforme o oficial, na ação foram presos dois suspeitos e o terceiro, que foi morto, é identificado apenas como Carlinhos Bombado.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee