Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

TASSO NEGA APROXIMAÇÃO POLÍTICA COM O GOVERNADOR CAMILO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 11, 2017   Sem Comentários


O governador Camilo Santana (PT) e o senador Tasso Jereissati (PSDB) se encontraram em mais um evento público na manhã de ontem para inaugurar um novo posto

do Detran-CE no shopping Iguatemi. É o terceiro evento em que Camilo e Tasso são vistos juntos desde que o petista assumiu o comando do Estado.

Outros encontros públicos entre o petista e o tucano também foram realizados em 2015, com as articulações para o hub da TAM, em 23 de junho, e na inauguração da expansão do Iguatemi em 23 de abril do mesmo ano.

O senador, no entanto, negou que a terceira aparição pública ao lado do governador tenha qualquer conotação política. “Não tem significado político nenhum. Encontro completamente institucional.Ele é o chefe do Detran e a minha família é acionista do Iguatemi. Vim prestigiar como convidado”, afirmou.

O fato é que o evento, recheado de momentos elogiosos entre as duas lideranças políticas do Ceará, foi realizado no dia seguinte ao acerto dos últimos detalhes para que o correligionário do senador assumisse a Seplag. Tasso não se contrapôs ao convite do governador.

“Ele (Maia) me colocou a sondagem que foi feita e a tendência dele de querer servir ao Estado como profissional. É e uma decisão pessoal dele. A decisão é dele e eu não devo interferir”, disse o senador admitindo que foi consultado antes da decisão final do correligionário.

No evento de inauguração compareceram diversos prefeitos do Interior do Estado, além de deputados estaduais da base aliada do governador e da oposição.
(Wagner Mendes/opovo)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee