Pages

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

EIKE BATISTA NÃO TEM CURSO SUPERIOR

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 26, 2017   Sem Comentários


Empresário já afirmou não ter formação superior em entrevistas.Outrora homem mais rico do país, o empresário Eike Batista já afirmou não ter curso superior. A frase era dita com orgulho para mostrar como sua aptidão empresarial era natural.

Ela consta, inclusive, no livro “O X da questão”, biografia escrita pelo jornalista Roberto d’Ávila e lançada em 2011, auge da “bolha” empreendedora criada por Eike.

No livro, Eike conta ter estudado engenharia metalúrgica na Universidade de Aachen, na Alemanha, mas não completou o curso. Em seguida, emenda que, no entanto, fala cinco idiomas.

A desistência, agora, deve lhe trazer arrependimento. Se o fato for confirmado, Eike vai dividir a cela com presos comuns.
Radar On-Line

ENTEDA
EIKE BATISTA É ALVO DA 2ª FASE DA OPERAÇÃO LAVA JATO NO RIO DE JANEIRO

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (26) a Operação Eficiência, desdobramento da Operação Calicute no âmbito da Lava Jato no Rio de Janeiro, que investiga crimes de lavagem de dinheiro consistente na ocultação no exterior de aproximadamente US$ 100 milhões. "Boa parte dos valores já foi repatriada. Também são investigados os crimes de corrupção ativa e corrupção passiva, além de organização criminosa", informa a nota da Polícia Federal.

O Ministério Público Federal participa da operação e há apoio da Receita Federal. Cerca de 80 policiais federais cumprem nove mandados de prisão preventiva, quatro de condução coercitiva e 22 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, informou a Polícia.

Todas as diligências tiveram origem nos desdobramentos da investigação sob tutela do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro. Na fase desta quinta-feira, as informações foram coletadas em dois acordos de colaboração que abordaram os detalhes do esquema de lavagem de dinheiro por trás dos desvios praticados pelo grupo do ex-governador Sergio Cabral. A investigação mira pagamentos de propina envolvendo o ex-governador.

Entre os alvos da ação desta quinta-feira está o empresário Eike Batista, que teve mandado de prisão preventiva expedido contra ele. A defesa de Eike informou que ele está fora do Rio.

Outros grandes empresários estão entre os investigados que tiveram a prisão preventiva decretada, acrescentou a PF. Os policiais agendaram uma coletiva de imprensa às 10h30, na sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro, para detalhar a operação.
DIÁRIODOPODER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee