Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CHOVE EM 36 MUNICÍPIOS CEARENSES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 19, 2017   Sem Comentários

A previsão é de chuva em todas as regiões do Estado, ao longo do dia.Nas últimas 24 horas, 36 municípios cearenses registraram chuvas, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi registrada em Crateús, onde choveu 75 milímetros. Fortaleza choveu apenas 8 milímetros, segundo o registro do posto Messejana. São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana, teve a terceira maior precipitação do Estado (32.0 mm).
De acordo com a Funceme, a previsão é de chuva em todas as regiões do Estado, ao longo do dia. Para sexta-feira (20), a previsão é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões do Ceará.

Ontem, foi divulgado o prognóstico da Funceme para os meses de fevereiro, março e abril de 2017. De acordo com o estudo, as chuvas devem ficar dentro da média histórica, o que não acontecia desde 2011. Em fevereiro de 2017, será divulgado o segundo prognóstico climático para a quadra chuvosa no Ceará abrangendo o trimestre março, abril e maio.
CNEWS  

Confira as precipitações:

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee