Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CEARÁ;IDOSO MORRE AO SER ATINGIDO POR RAIO QUANDO CUIDAVA DE PLANTAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 19, 2017   Sem Comentários


Um idoso de 72 anos morreu depois de ser atingido por um raio, em Caririaçu, na Região do Cariri do Estado. Os familiares disseram para a Polícia Militar que José Correia Gomes morava na localidade de “Sitio Patos” e saiu para cuidar da plantação na tarde de quarta-feira (18), mas não retornou. Os familiares foram procurar e encontraram o corpo dele.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou que ele foi atingido por uma descarga elétrica e não resistiu. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou das sete horas da manhã desta quarta-feira às sete horas desta quinta-feira (19) precipitações de 25 milímetros na cidade de Caririaçu.

Veja cuidados durante tempestade:
Dentro de casa: evitar o uso do celular, secador de cabelo e ferro elétrico conectados à tomada. Evitar uso de chuveiro ou torneira elétrica. Evitar consertos de instalações elétricas e se possível, permanecer dentro de casa enquanto a tempestade durar.

Fora de casa: evitar contato com objetos metálicos, como cercas de arame, tubos metálicos e principalmente linhas telefônicas ou elétricas. Evitar estar em locais como campos abertos, piscinas, lagos, praias, árvores isoladas, postes e locais elevados.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee