Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CEARÁ;GRUPO SITIA CIDADE E EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 10, 2017   Sem Comentários

Grupamento policial foi cercado durante a ação dos criminosos.A agência do Banco do Brasil instalada em Milhã, a 301 quilômetros de Fortaleza, foi alvo da ação de
criminosos na madrugada desta terça-feira (10). 

De acordo com informações, um grupo fortemente armado sitiou o município, cercou o destacamento policial para evitar qualquer combate à ação criminosa e explodiu o banco.
A força da explosão destruiu a agência. Após a ação o grupo fugiu, utilizando uma caminhonete e duas motocicletas. De acordo com a Polícia, na manhã desta terça-feira o veículo utilizado pelo bando foi encontrado na localidade de Carnaubinha, ainda dentro dos limites do município.

Ainda não há informações se a quadrilha conseguiu ter acesso ao dinheiro e se sim, quanto foi levado do local. Também não foi passado quantas pessoas estariam envolvidas na ação, que assustou os moradores do município.

Equipes policiais de cidades vizinhas foram destacadas para reforçar o trabalho de buscas pelo bando, mas até o momento ninguém foi preso.

Segunda do ano


Esta foi a segunda ação contra instituições financeiras no Ceará em 2017. Na última sexta-feira (6), criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil localizada na avenida José Bastos, em Fortaleza. Os suspeitos tiveram acesso à área dos caixas eletrônicos, violaram um equipamento e fugiram com o dinheiro. Ninguém foi preso.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee