Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

IPU; OPOSIÇÃO PERDIDA OU NOVA VIA,TERCEIRA VIA,INOVAÇÃO........

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, dezembro 05, 2016   Sem Comentários


Ainda repercute os possíveis desdobramentos acerca da eleição da Assembleia Legislativa que
elegeu o deputado Zezinho Albuquerque (PDT) ao terceiro mandato consecutivo. 

É inegável que as articulações políticas empregada pelos Ferreira Gomes aliados ao Governador e ao Prefeito de Fortaleza não agradaram o deputado Sérgio Aguiar (PDT), este candidato derrotado na disputa pelo cargo de presidente da AL-CE. 

Sérgio Aguiar já declarou que o processo foi desleal e até cogitou sair da base do Governo, passando a vir integrar o bloco de oposição. Passados os momentos de revolta, o deputado Sérgio está a refletir os próximos passos políticos que pretende realizar.

Quem esteve em Camocim no sábado (03/12) participando de um evento da Câmara dos Dirigentes Logistas foi o então presidente da CDL de Sobral Augusto Pontes (Guto Pontes). Na ocasião o mesmo teve a oportunidade de conversar com o deputado Sérgio Aguiar. Naturalmente que o lado cientista político de Guto Pontes não deixaria de abordar a temática política com o ilustre deputado estadual.

Pelo teor da conversa, percebeu-se que Sérgio Aguiar ainda não superou as manobras políticas que o "atropelaram violentamente" na disputa democrática da presidência da AL-CE. Deixou transparecer que há uma tendência de vir a integrar um outro grupo político no Ceará, possivelmente esse outro grupo será o de Domingos Filho. 

Aduziu que está a se planejar a construção de um projeto político no estado que seria a "Nova Via Político-Partidária para o Ceará".

Nesse sentido, pode-se presumir que há uma forte tendência do ipuense Guto Pontes vir a integrar esse novo projeto político, tendo em vista que seria algo inovador na política cearense. O que vem, perfeitamente, a se coadunar com os anseios políticos de Guto. É aguardar os limiares da política!EXPRESSO IPU

RP; GUTO PONTES É CRIA DOS FERREIRA GOMES E IGUAL AO SEU ÍDOLO POLITICO E IRMÃO SÁVIO PONTES,DEFENDE UM GRUPO INTITULADO, "O GRUPO DA CORRUPÇÃO".

Resultado de imagem para GUTO PONTES IPU

TERIA GUTO PONTES CORAGEM DE TRAIR OS FERREIRA GOMES E IGUAL AO SEU IRMÃO SER ELIMINADO NA POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE SOBRAL?
IPUEMFOCO,A VERDADE DOA A QUEM DOER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee