Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CRATEÚS;VEREADORES SÃO ALVO DE OPERAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 06, 2016   Sem Comentários


Operação busca provas de atos de improbidade administrativa. Foram apreendidos notebooks, celulares, tablets, dinheiro e documentação.

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Crateús, deflagrou, na manhã desta terça-feira, a Operação Bamburral, cumprindo mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Cristiano Sanches de Carvalho, da 1ª Vara daquela Comarca.

O objetivo da operação é conseguir provas de atos de improbidade administrativa cometidos por vereadores de Crateús.

Os mandados estão sendo cumpridos em três locais, sendo um deles a própria Câmara Municipal de Crateús e em escritórios de contabilidade naquele município e outro com sede em Fortaleza.

Segundo o promotor de Justiça José Arteiro Soares, a operação está alcançando com sucesso os alvos desejados e já foram apreendidos notebooks, celulares, tablets, cheques, dinheiro e vasta documentação. Todos os materiais apreendidos foram recolhidos e transportados para locais seguros. A força-tarefa do MPCE já está iniciando o trabalho de análise das provas e instrução dos procedimentos.

Participam da operação os promotores de Justiça da Comarca de Crateús José Arteiro Soares, Milvania de Paula Britto, Francisco Ivan de Sousa e Lázaro Trindade de Santana, mais o promotor de Justiça Jairo Pequeno Neto, titular da Comarca de Novo Oriente, além do delegado Paulo Renato Almeida.
(Site do MP-CE-ELIOMARDELIMA)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee