Pages

domingo, 13 de novembro de 2016

SENADORA KÁTIA ABREU;''CAMPANHA CONTRA BOLSA FAMÍLIA E DESSA ELITE FALIDA E PRECONCEITUOSA''

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 13, 2016   Sem Comentários


A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) fez duras críticas à decisão do governo Michel Temer de suspender mais de 1 milhão de benefícios do Bolsa Família. Pelo Twitter, a senadora classificou como "campanha sórdida" contra o programa. "Esta campanha sordida contra o Bolsa Família e a proteção social é desta elite falida e preconceituosa.Não sou de esquerda mas sou humana", disse Kátia.

A congressista disse considerar um sucesso o fato de terem sido identificadas distorções em 6% dos beneficiários. "Não comemoro roubalheira ou distorção no Bolsa Família.Não sou hipócrita e acompanho estatística.6% num programa desta grandeza é um sucesso", afirmou.

"Ser pobre não dignifica ser preguiçoso. Significa falta de oportunidade.Omissão do Estado.Os pobres pagam imposto indireto no consumo. Alguns pensam que pobre não paga imposto. Sao os que mais pagam porque sao a maioria.Maioria que mais consome e portanto mais paga. Pagam impostos e continuam pobres.Bolsa Família é proteção social garantida na constituição de 88 e não pelo PT", completou Kátia Abreu.
2/47
Está campanha sordida contra o Bolsa Família e a proteção social é desta elite falida e preconceituosa.Não sou de esquerda mas sou humana.
Não comemoro roubalheira ou distorção no Bolsa Família.Não sou hipócrita e acompanho estatística.6% num programa desta grandeza é um sucesso
Se tivermos apenas 6% de distorções no Programa Bolsa Família significa um sucesso. Todo rigor p/o bom funcionamento do Programa.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee