Pages

domingo, 13 de novembro de 2016

POLÊMICA ;GUIMARÃES CRITICA''FARISEUS''QUE QUEREM SAIR DO PT

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 13, 2016   Sem Comentários


Diante de especulações de possível debandada do PT, o deputado federal José Guimarães chamou petistas que criticam o partido e pensam em deixá-lo por
“estarem decepcionados” de “fariseus”.

“Os fariseus estão com essa ‘marola’ de dizer: ‘Ah, vou sair do PT, estou decepcionado’. Decepcionado com o quê?”, questiona o parlamentar, que afirma que a legenda “já fez muito para toda a gente”.

Traduzido do hebreu como “os segregados”, o termo nomeava grupo de judeus que se preocupava mais em seguir as leis do que amar a Deus e que acabou entregando Jesus Cristo a Pilatos para a morte. 


Na definição de Guimarães, são aqueles que não reconhecem o que o PT “fez de bom” para o País. “Se quer sair, saia, mas não fique culpando o PT”. Ele não afirmou quem seriam os “fariseus” do PT.

Único nome confirmado para a saída da sigla, o secretário do Meio Ambiente Artur Bruno ainda não disse em qual partido vai entrar. Guimarães recursou-se a dizer se ele estaria entre os “fariseus”. 


“Há muito tempo que o Bruno está afastado do PT. Então, eu desejo a ele boa viagem e espero que ele não mude de lado”.
Já sobre Camilo Santana, cotado nos bastidores como um dos nomes que podem deixar o PT, Guimarães afirmou que “todo o mundo sabe que ele tem as ligações com o Cid e Ciro (Gomes)”, mas que “o lugar dele” é na legenda.

Sobre os deputados Manoel Santana e José Airton, apontados na edição de ontem como possíveis cismáticos, ele disse desconfiar da saída, principalmente do primeiro. “O PT fez tudo por ele, eu não considero o Dr.

Santana ingrato”. Sobre Zé Airton, ele falou apenas que “ninguém sabe”, mas que ele não tem participado das reuniões da legenda e teria dito que não iria sair.
(Letícia Alves/OPOVO)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee