Pages

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

NOVOS PREFEITOS SE REÚNEM COM A CAGECE PARA TRATAR DA CRISE HÍDRICA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 24, 2016   Sem Comentários


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza na tarde desta quinta-feira (24) uma reunião com os prefeitos e prefeitas eleitos no último pleito. O objetivo é fortalecer
a importância da relação de parceira entre a Cagece e a gestões municipais, além de atualizar os prefeitos e prefeitas eleitos para o próximo mandado nos municípios do Ceará sobre a situação hídrica e a realidade do trabalho desenvolvido pela companhia para garantir os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios em que atua.

O encontro, marcado para as 14h na sede da Cagece, contará com a participação do Secretário das Cidades, Lucio Gomes, o secretário dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, o secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins, além de gestores das agências reguladoras no estado e outras entidades e órgãos.

Na reunião, o presidente da Cagece, Neuri Freitas, fará uma apresentação institucional da companhia, mostrando números, ações, sistema tarifário, investimentos, obras, planejamento e outros processos e o secretário dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, fará uma apresentação geral da situação hídrica do Ceará. Ele vai mostrar o cenário, as dificuldades, o que já foi feito pelo estado e reforçar sobre o papel dos prefeitos nesse processo.

A Cagece atende 151 municípios com serviços de abastecimento de água. Na última eleição, houve uma renovação considerável das prefeituras. Dos 184 municípios no estado, 142 terão novos prefeitos.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee