Pages

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

IPU;QUEM VOTARÁ A FAVOR DO POVO IPUENSE

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 04, 2016   Sem Comentários


O vereador Evaldo Gomes (PCdoB) propôs aos demais vereadores da Câmara Municipal de Ipu a criação do título 'persona non grata' para o Jornalista da TV Diário Roberto Moreira, blogueiro do Diário do Nordeste.

O motivo do título se deve de acordo com o edil é devido ao um áudio divulgado nas redes sociais onde o jornalista comenta sobre o resultado das eleições de Ipu no último dia 2 de outubro. 

"Me entristeceu muito a forma com que fazia não sei se na TV Diário a analise dos candidatos que foram eleitos, e analisava o Ipu de uma forma maldosa, maliciosa e até politiqueira, eu acho que não imparcial. E quando se falam da nossa cidade nós estamos aqui é para defender, nosso povo e nossa terra, e dizia o senhor Roberto Moreira que o povo do Ipu, vive política dia-a-dia comparando a uma cidade dos Estado Unidos que não trabalha, onde o povo vive de bolsa família. Eu achei aquilo uma coisa deselegante e muito irresponsável por parte dele." disse Evaldo.

O edil propôs que a Câmara concedesse ao jornalista o título de 'persona non grata'. "Quem maltrata o povo de Ipu e fala mal do povo ipuense não merece nem pisar no Ipu, o povo do Ipu é um povo trabalhador, até que me prove ao contrario." disse.

O vereador Monga (PCdoB) também repudiou a fala do jornalista e disse que ele estava mau informado. "Ele falou coisa por cima de coisa que não condiz com a realidade. Ele falou muito o que os outros falaram para ele, pessoas desinformadas da nossa terra. O Ipu tem sim grandes cidadões, pessoas trabalhadoras e eu queria aqui proteger e defender toda nação ipuense." enfatizou.

O parlamentar Adriano Melo (PV) que segundo ele não ter conhecimento da fala do jornalista também repudiou a declaração do mesmo e saiu em defesa da população de Ipu (CE). 

"Vereador Evaldo, vossa excelência trouxe um assunto na tribuna dessa Casa, que eu não tive conhecimento, não ouvi o suposto áudio que vossa excelência fala, mais se assim for verdadeiro eu quero me associar as suas palavras e sair em defesa ao povo ipuense" disse.

O atual líder do governo o vereador Carlos Amarante (PCdoB) também criticou as palavras do jornalista e endossou o pedido do vereador Evaldo em repudiar o jornalista que criticou a população ipuense. 

"Eu lendo a trajetória desse jornalista, com certeza ele está com saudade do dinheiro farto da corrupção que o ex-prefeito injetava nele. Era mais um da imprensa, que era lavado com o dinheiro público desse povo, que ele diz que não é trabalhador e que vive exclusivamente do bolsa família" disse.

O presidente da Câmara Municipal o vereador Zeca Rufino (PCdoB) também repudiou a ação do Roberto Moreira enfatizando que o mesmo é um indecente.IPUNOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee