Pages

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

GOVERNO QUER CORTAR BENEFÍCIOS A PESCADORES PARA ''ECONOMIZAR'' R$ 1,5 BILHÕES

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 07, 2016   Sem Comentários


Como os profissionais da classe irão sobreviver, ainda não se sabe.O governo deve lançar na semana que vem o decreto que vai endurecer as regras para concessão do seguro-defeso, o auxílio pago aos pescadores artesanais nos períodos em que a atividade fica proibida. Como os profissionais da classe irão sobreviver, ainda não se sabe. Mas o governo conta que o corte irá reduzir à metade os cerca de R$ 3 bilhões gastos por ano com a medida.

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o benefício só será concedido agora onde houver interdição total da pesca. Segundo o governo, para evitar fraudes, será criada uma lista com as categorias de pescadores que não estão autorizadas a participar do programa.

O Ministério da Agricultura poderá, a qualquer momento, fazer o cruzamento das informações para determinar se os pagamentos devem continuar. Com o decreto, sem nenhum debate com a classe e sociedade, o governo já se prepara para a enxurrada de reclamações e críticas das associações de pescadores.
Coluna Painel, da Folha de S. Paulo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee