Pages

sábado, 19 de novembro de 2016

EUNÍCIO FAZ APELO A TEMER PARA ASSEGURAR RECURSOS DA REPATRIAÇÃO PARA CEARÁ E MUNICÍPIOS

Por ipuemfoco   Postado  sábado, novembro 19, 2016   Sem Comentários

Em reunião, senador ainda tratou sobre vaquejada, medidas de convivência com a seca e dívida dos agricultores.O senador Eunício Oliveira (PMDB) se reuniu, nesta sexta-feira

(18), com o presidente Michel Temer (PMDB) para pedir a "antecipação" da divisão dos valores arrecadados com as multas sobre a repatriação com estados e municípios.

"Ele disse que ia fazer uma reflexão sobre isso, ia conversar com os governadores e, talve, fosse essa a alternativa para atender aos governadores e, obviamente, aos municípios brasileiros, que passam, repito, por grandes dificuldades".

A medida já tramita no Superior Tribunal Federal (STF), que, recentemente, já decretou que o Governo Federal divida os valores arrecadados com a multa com estados. Inicialmente, apenas recursos levantados com o pagamento do imposto de renda sobre a repatriação seriam divididos, mas governadores foram ao STF visando a uma maior fatia do arrecadado.

"Reunião extremamente proveitosa"


Eunício ainda tratou, durante a reuniõ, sobre medidas emergenciais de convivência com a seca no Nordeste, em especial, no Ceará, como ampliação de cisternas e poços profundos. Segundo o senador, Temer ainda garantiu a sanção à medida provisória que regula e perdoa dívida de até R$ 1.5 milhão de agricultores nordestinos.
CEARÁNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee