Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

DEPUTADOS CEARENSES SÃO CONTRA ANISTIA DE CAIXA DOIS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 25, 2016   Sem Comentários

Pelo menos metade da bancada cearense na Câmara dos Deputados afirma ser contra anistia de caixa 2, projeto discutido paralelamente com parlamentares da base e da oposição para perdoar quem teria praticado o ato antes da aprovação do pacote anticorrupção.

Dos 14 representantes do Ceará na Casa, a reportagem conseguiu falar com sete, e todos se colocaram contra a medida. Até mesmo parlamentares do PMDB, PSDB e PR, siglas que estariam se articulando para dar a manobra e aprovar a anistia, afirmaram ser contrários.

É o caso do tucano Raimundo Gomes de Matos, que disse que medida “vai na contramão do que está acontecendo no Brasil” e que isso tem de ser “matéria vencida”. Gorete Pereira (PR) também se disse contra, mas afirmou que, caso o seu partido feche questão a favor, ela vai seguir a orientação.

Os peemedebistas Vitor Valim e Moses Rodrigues também afirmaram ser contrários, como o opositor André Figueiredo (PDT), que votou contra a urgência do projeto. Também contra, Chico Lopes (PCdoB) disse ainda que essa questão nem deveria ser votada no pacote, já que o caixa 2 está ligado a crimes eleitorais.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee