Pages

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DEPUTADO DIZ QUE CIRO GOMES É O ‘TRUMP DAS ESQUERDAS’

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 10, 2016   Sem Comentários



"Com a vitória de Trump, nos Estados Unidos, é bom muita gente botar as barbas de molho. O falastrão, destemperado, derrubou o discurso bonitinho,
da mentira e do engodo. Ciro Gomes vem aí"!

A eleição de Donald Trump é o principal tema de hoje. E não faltam observações e opiniões, das mais sérias às mais esdruxulas. Para o deputado federal Flávio Nogueira, do PDT do Piauí, há muita semelhança entre o estilo do novo presidente americano e Ciro Gomes, pré-candidato à presidência do Brasil. 

Em sua página no Facebook, o deputado postou uma mensagem comparando os dois. "Com a vitória de Trump, nos Estados Unidos, é bom muita gente botar as barbas de molho. O falastrão, o destemperado, derrubou o discurso bonitinho, da mentira e do engodo. Ciro Gomes vem aí!"

Ao Blog Capital Teresina, o deputado avaliou que "a direita, hoje encabeçada pelo PSDB, representaria um candidato com discurso 'bonitinho, da mentira e do engodo', enquanto que por outro lado, Ciro seria o falastrão, destemperado" e garantiu que Ciro é o nome que irá representar a esquerda em 2018.

O irmão mais novo de Ciro, Ivo Gomes, prefeito eleito de Sobral (CE), no entanto, considera a eleição de Trump um desastre e também em sua página no Facebook postou uma montagem da Estátua da Liberdade com o rosto encoberto pelas mãos com a irônica legenda "chagas open".
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee