Pages

domingo, 27 de novembro de 2016

BLACK FRIDAY;GERENTES DO BOM PREÇO E EXTRA SÃO PRESOS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 27, 2016   Sem Comentários


Gerentes das redes de lojas Hiper Bompreço, Armazém Paraíba, Eletroshopping e Extra foram presos em João Pessoa, nesta sexta-feira (25/11), pelos fiscais do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon). 

Os lojistas foram autuados em flagrante pela prática de propaganda enganosa durante a "Black Friday". De acordo com o secretário do MP-Procon, Gualberto Bezerra, foi constatado um total desrespeito ao consumidor na Capital.
"Infelizmente, tivemos que fazer a detenção do gerente do Hiper Bompreço, da BR 230; do Armazém Paraíba, do Centro da capital; do Eletroshopping do Manaíra Shopping e agora da loja do Extra, da Avenida Epitácio Pessoa", informou Gualberto Bezerra, ressaltando que os fiscais do órgão detectaram cartazes de ontem (quinta-feira), com preços menores do que os anunciados nesta sexta-feira, dentro de fogões e geladeiras da loja do Eletroshopping.
"Isso é revoltante. 

Um desrespeito total e absoluto a dignidade do consumidor", destacou o secretário do MP-Procon, acrescentando que os gerentes presos durante essa operação de fiscalização estão sendo conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e que o trabalho de fiscalização em João Pessoa continua. "A Lei está aí para ser cumprida", alertou ele.
Fiscalização  
As lojas físicas localizadas em João Pessoa estão sendo alvo de fiscalização do MP-Procon durante a "Black Friday". As fiscalizações começaram a ser feitas de forma simultânea por três equipes, desde o início da manhã. O trabalho conta com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil da Paraíba e do Procon Municipal. Além das lojas físicas, também estão sendo fiscalizadas lojas virtuais que participam da promoção.
Fonte: Blog do Jonas Mello

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee