Pages

terça-feira, 25 de outubro de 2016

TASSO E EUNÍCIO SOLICITARAM VARREDURA PARA IDENTIFICAR GRAMPOS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 25, 2016   Sem Comentários



Os cearenses Tasso Jeireissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB) estão entre os dezessete senadores e ex-senadores que pediram varredura nos seus gabinetes no Senado Federal para identificar escutas telefônicas. A informação foi dada pelo presidente da Casa, Renan Calheiros (PDMB-AL), em entrevista coletiva.

“Foram dezenas os pedidos de senadores para detecção de grampos ilegais. Muitos deles são de senadores que sequer eram investigados nem nessa nem em nenhuma outra operação”, disse Calheiros, afirmando que não houve ilegalidade nem foram identificadas "anomalias" nas solicitações.

Na última sexta-feira (21), a Polícia Federal prendeu quatro policiais legislativos por suspeita de tentativa de obstrução da Lava Jato ao prestar serviços para ajudar senadores investigados na Operação.

O senador Tasso Jereissati informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que seu pedido foi feito no dia 3 de fevereiro de 2015, quando ele assumia mandado no Senado. "Ele estava chegando e queria ter uma tranquilidade, o senador fez uma ação preventiva", afirmou a assessoria. Ainda segundo ela, nada foi encontrado na varredura.

O senador Eunício Oliveira ainda não se pronunciou sobre o assunto.(Com informações do jornal O Povo)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee