Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

SANTA QUITÉRIA;TRABALHADORES RECLAMAM DE ATRASO SALARIAL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 14, 2016   Sem Comentários

Três meses sem receber salários. É esta a situação de alguns profissionais temporários e cargos comissionados em Santa Quitéria, 222 km de Fortaleza.
O problema se estende às áreas de Saúde, Educação, Administração e Assistência Social, onde se concentra a maior parte dos contratados. Segundo um funcionário, que teve sua identidade preservada, o atraso poderá continuar até o período pós-campanha.

“Disseram que o atraso acontece porque não tinha dinheiro. Eles disseram que o pagamento talvez saia no dia 30, mas é uma sexta-feira que antecede às eleições. Pelo que eu conheço, não vão pagar esse mês e nem os subsequentes”, disse. 

O funcionário acredita que os próximos meses atrasarão se o atual prefeito não for reeleito. “Falta menos de 20 dias para a eleição e nenhum pagamento foi feito. Ele (prefeito) sabe que não vai ganhar, o índice de rejeição é grande. Se perder, os atrasos continuam. Ele não vai tá nem aí para a gente”, lamenta.

De acordo com o servidor, apenas os servidores concursados estão com o pagamento em dia.

Os trabalhadores prometem direcionar a situação ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e Ministério Público de Santa Quitéria. As consequências jurídicas da conduta são de Improbidade Administrativa.

O Cnews procurou a Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, mas até o fechamento deste texto, nenhuma ligação foi atendida.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee