Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

GENECIAS NORONHA ANTIGO ALIADO DE CUNHA ANUNCIA VOTO A FAVOR DA CASSAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 12, 2016   Sem Comentários


Genecias já intercedeu a favor de Cunha no final do ano passado para tentar prorrogar uma sessão.
Antigo aliado de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o líder do Solidariedade na Câmara, Genecias Noronha (CE), declarou que votará nesta segunda-feira, 12, a favor da cassação do peemedebista.

A expectativa é de que oito dos 14 deputados da bancada da Câmara votem pela perda do mandato. Membro da tropa de choque de Cunha, o presidente do partido, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SP), não comparecerá.

Preocupados com as eleições municipais, os parlamentares buscam se desvincular da imagem de Cunha e afirmam que Paulinho era o único elo entre eles.

Os deputados chegaram a pedir para que o presidente da legenda parasse de defender o ex-presidente da Casa publicamente.

Paulinho atendeu a solicitação e, na reta final do processo de cassação, evitou se manifestar sobre o assunto para não prejudicar os colegas de partido em suas bases.

No Conselho de Ética, como suplente, Genecias já intercedeu a favor de Cunha no final do ano passado para tentar prorrogar uma sessão.

Durante a gestão de Cunha como presidente da Câmara, o Solidariedade conquistou, entre outras coisas, a relatoria da Comissão que analisa o novo Código da Mineração.
ESTADÃO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee